Sucesu-PB participa de “Encontro Mensal das Empresas de TI de PE“

Sucesu-PB participa de “Encontro Mensal das Empresas de TI de PE“

A Sucesu-PB foi convidada a participar do "Encontro Mensal das Empresas de TI de PE". Representando a entidade no evento, estiveram presentes: o presidente-executivo, Tarcísio Júnior; e o vice-presidente administrativo, André Santana. A reunião, que teve como tema "O Poder da Informação no Mercado Financeiro", proporcionou uma discussão muito enriquecedora para o setor.




"Estamos determinados a fortalecer, cada vez mais, essa parceria entre a Paraíba e Pernambuco. Foi um evento altamente impulsionador, que contou com a organização da nossa parceira, a Federação das Associações das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro-PE/PB)", declarou o presidente, Tarcísio Júnior.


O encontro contou, ainda, com a presença de Ana Carla Abrão Costa, vice-presidente de novos negócios da B3, que trouxe insights valiosos sobre o mercado e as tendências do setor financeiro. A B3 S/A – Brasil, Bolsa, Balcão é a bolsa de valores oficial do Brasil, que surgiu em 2017, após a fusão da Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros de São Paulo (BM&FBovespa) com a Central de Custódia e de Liquidação Financeira de Títulos (Cetip).