Empresários de TIC se reúnem com Sebrae-PB para tratar do “Nordeste ON”

Empresários de TIC se reúnem com Sebrae-PB para tratar do “Nordeste ON”

Maior evento de tecnologia e inovação da região será realizado, em João Pessoa, no mês de junho

Empresários do setor de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) da Paraíba estiveram no Sebrae-PB, nessa quarta-feira (13), em João Pessoa, para discutir e conhecer detalhes do “Nordeste ON (NEon)”, maior evento de inovação da região, que será realizado no mês de junho na capital paraibana. O encontro foi o pontapé inicial sobre uma parceria entre os integrantes da Associação de Empresários e Usuários de Tecnologia do Estado (Sucesu-PB) e o Sebrae, no sentido de somar esforços para a promoção do evento.  

Realizado pelo Sebrae, o NEon busca conectar empreendedores, investidores, mentores, aceleradoras, comunidades e todos aqueles que acreditam na tecnologia como motor de transformação do país. “A parceria com a Sucesu-PB promete render ótimos resultados para o NEon. Os empresários estão animados com o evento e estarão mobilizados a agregar outros parceiros para esse encontro, que trará para João Pessoa o que há de melhor em termos de tecnologia e inovação no Nordeste”, declarou Cláudio Soares, gerente da agência sul do Sebrae-PB. 

“Essa parceria com o Sebrae-PB fortalece o nosso ecossistema e debate meios importantes de contribuição para a promoção do NEon”, destacou Jefferson Araújo, um dos empresários integrantes da Sucesu-PB que participaram do encontro dessa quarta-feira. “O NEon será uma oportunidade única para que os empresários de TIC possam mostrar seus trabalhos, ressaltando a importância das parcerias e da união do setor”, complementou Cláudio Piomonte, outro associado participante. 

O NEon será realizado nos dias 06 e 07 de junho no Centro de Convenções de João Pessoa. O evento contará com mais de 60 horas de conteúdo, que será repassado por palestrantes nacionais e internacionais. A expectativa é de que mais de 300 startups de todo o País participem do encontro. 

Positiva Comunicação