Sucesu-PB e Mackenzie firmam parceria para oferecer descontos em cursos de graduação e pós-graduação

Sucesu-PB e Mackenzie firmam parceria para oferecer descontos em cursos de graduação e pós-graduação

A Associação dos Usuários de Tecnologia da Paraíba (Sucesu-PB) firmou parceria com a Faculdade Mackenzie para beneficiar os associados, seus colaboradores e dependentes com descontos que variam de 10% a 50% nas mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação EaD, além de benefícios que incluem a modalidade presencial. As matrículas já podem ser feitas com as condições da parceria, que visam as aulas programadas para começar no próximo semestre. 

Para os cursos de graduação na área de Tecnologia da Informação, os descontos são de 40% nas mensalidades. Nos cursos de licenciatura, são de 50%. Para os cursos de mestrado e doutorado, os descontos são de 10%. Já na modalidade presencial, com aulas na sede da faculdade, em São Paulo, os descontos são de 30%. 

“Estamos buscando trazer o que é de melhor no Brasil para que os nossos associados, seus colaboradores e dependentes possam se capacitar, tanto para graduação como para os cursos de pós-graduação. E ficamos muito felizes com essa parceria com a Mackenzie, faculdade que é referência na educação nacional”, destacou o presidente da Sucesu-PB, Tarcísio Júnior. Na ocasião da parceria, representaram a instituição de ensino: Alinson Rodrigues, professor e coordenador do Polo João Pessoa; e Wagner Brasil, gestor do Polo. 

Vale ressaltar que a Mackenzie é considerada, há cerca de 10 anos, a melhor faculdade privada do estado de São Paulo. 


Positiva Comunicação