Inscrições abertas: Sebrae-PB, Sucesu-PB e CESAR School-PE oferecem programa de liderança para empresários paraibanos

Inscrições abertas: Sebrae-PB, Sucesu-PB e CESAR School-PE oferecem programa de liderança para empresários paraibanos

Capacitar profissionais para assumirem ou desenvolverem posições de liderança em organizações na era digital. Esse é objetivo do Programa “Liderança Para o Futuro”, promovido pela CESAR School, de Recife-PE, em parceria com o Sebrae-PB, após idealização da Sociedade dos Usuários de Tecnologia da Paraíba (Sucesu-PB). A capacitação será realizada, de forma presencial e online, em nove dias (de 10/10 a 09/11, sempre às terças ou quintas-feiras). Os associados da Sucesu-PB terão 50% de desconto no valor do programa, além de traslado para os encontros presenciais na capital pernambucana (já incluso no orçamento). 

“Esse programa, baseado no treinamento prestado pela CESAR School, visa desenvolver lideranças com preparo técnico e emocional para garantir a construção de ambientes de trabalho emocionalmente saudáveis, com foco no alcance de resultados estratégicos, seguindo indicativos do Great Place to Work (GPTW), consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação”, declarou Tarcísio Júnior, presidente da Sucesu-PB, ressaltando que, nos encontros presenciais em Recife, haverá visita a algumas empresa do Porto Digital.

Segundo ele, tanto a Associação, como o Sebrae-PB e a CESAR School entendem que a liderança é a chave para o desenvolvimento sustentável das empresas. Dessa forma, trabalham para desenvolver esse papel de líder nas organizações. “Essa é uma ótima oportunidade para nossos associados. O programa, que ao todo terá duração de 32 horas, é uma das grandes referências do mercado. Conseguimos um desconto significativo para viabilizar a participação dos integrantes da nossa entidade”, complementou Tarcísio. 

Os interessados podem ser inscrever por meio do link: https://pb.lojavirtualsebrae.com.br/loja/evento/20293932 ou obter mais informações pelos números: (83) 9324-0688 (Sucesu-PB) ou (83) 9304-2628 (Sebrae-PB).

Positiva Comunicação