Conexão Tech: Oportunidade de negócios e network entre empresários de TIC da PB

Conexão Tech: Oportunidade de negócios e network entre empresários de TIC da PB

“Conexão Tech” é realizado pela Associação de Empresários e Usuários de Tecnologia do Estado (Sucesu-PB)


Empresários do setor de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) da Paraíba se reúnem, na próxima quarta-feira (06/03), em João Pessoa, para mais um evento de discussão, oportunidades de negócios e conexões, realizado pela Associação de Empresários e Usuários de Tecnologia do Estado (Sucesu-PB) com apoio do Sebrae-PB. O “Conexão Tech”, como é denominado o evento, ocorrerá na empresa TNS, na Av. João Câncio da Silva, 590 - Manaíra. 

“Este será o segundo ‘Conexão Tech’ que realizamos neste ano. A ideia do evento é promover um rodízio entre as empresas que integram a Sucesu Paraíba para que os associados conheçam os produtos e serviços dos demais integrantes da entidade, promovendo integração, debates e networking sobre a área”, explicou Tarcísio Filho, presidente da Associação. 

A TNS atua há mais de 30 anos no mercado, oferecendo soluções e infraestrutura para projetos em IoT (Internet das Coisas) e M2M (Transferência de dados móveis entre Máquinas). Expandiu sua operação na América Latina em 2019, e o Brasil foi o ponto de partida para o fortalecimento dessa sua atuação global – com presença em mais de 60 países. Desde o início, a TNS tem o objetivo de facilitar a relação entre o mercado e as empresas. Entre os serviços oferecidos, está a gestão de mais de 1,3 milhões de SIM cards (apenas no Brasil) e outros produtos relacionados aos segmentos de pagamentos, sistema financeiro e de comunicações. 

Neon

Durante o “Conexão Tech”, representantes do Sebrae-PB apresentarão detalhes sobre o NEon, maior evento de inovação do Nordeste, que será realizado no mês de junho em São Luís, no Maranhão. Com o objetivo de reunir todos os agentes do ecossistema de startups nordestino, o NEon busca conectar empreendedores, investidores, mentores, aceleradoras, comunidades e todos aqueles que acreditam na tecnologia como motor de transformação do país. 

Serviço:

Conexão Tech

Onde: Av. João Câncio da Silva, 590 - Manaíra, João Pessoa;

Quando: 06/03;

Horário: das 17h às 19h;

Incrições gratuitas: https://sucesupb.behoh.com/eventos/conexao-tech-apresenta-tns 

Positiva Comunicação