Associados da Sucesu-PB participam de eventos presenciais de inovação e tecnologia em São Paulo

Associados da Sucesu-PB participam de eventos presenciais de inovação e tecnologia em São Paulo

Empresas associadas da Sociedade dos Usuários de Tecnologia da Paraíba (Sucesu-PB) participaram de eventos voltados para o ramo tecnológico, com a intenção de conhecer quais as inovações e soluções de mercado que estão acontecendo atualmente ou irão ser implantadas em breve. A Sucesu-PB esteve presente em alguns deles, como o Bossa Summit e Fintech Xperience, por exemplo, que são encontros voltados para startups e investidores do Brasil no ramo de tecnologia e business. 

Neste mês, também foi realizada, em São Paulo, a feira Autocom, que é uma das maiores da América Latina. Na oportunidade, representantes de empresas paraibanas participaram da iniciativa, como a Chianca, Phoebus, Softcom, entre outros do setor de Telecom. O CEO da Chianca, empresa voltada para softwares, Carlo Chianca, destacou a importância da retomada de eventos como esses. “Poder participar de um dos maiores eventos de tecnologia do mundo é muito satisfatório, principalmente agora com a retomada do setor. Acompanhar e ver de perto as novidades que estão surgindo no nosso meio é muito recompensador”, frisou o empresário.

Renato Rodrigues, CEO da empresa de software, a Softcom, também falou um pouco da experiência em poder participar do evento. “A Softcom esteve presente na Autocom durante três dias. Por lá, tivemos um estande de tecnologia com o Hub de soluções para o varejo. Além disso, estávamos em busca de novos parceiros e franqueados na região, a fim de expandir o nosso modelo inovador de gestão empresarial”, afirmou.

Tadeu Leite, CEO da Phoebus, entidade tecnológica voltada para meios de pagamentos, deu o seu parecer sobre a participação de empresas da Paraíba em eventos como esses. “Vejo como muito positiva essa interação e envolvimento que todas estão tendo. Neste ramo, onde estamos inseridos, há sempre muitas novidades acontecendo, então é preciso estar atento ao que há de novo na tecnologia, sempre. Essas são ótimas oportunidades de acompanhar de perto as atualizações que irão beneficiar empresas tecnológicas dos mais diversos setores”, pontuou. 

Positiva Comunicação