Sucesu-PB participa de almoço de negócios com ministro Welington Dias e governador João Azevedo

Sucesu-PB participa de almoço de negócios com ministro Welington Dias e governador João Azevedo

O presidente da Sucesu-PB, Tarcísio Júnior, participou, na última segunda-feira (26), em João Pessoa, de um almoço de negócios com o ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias; o Governador do Estado, João Azevedo; e empresários que integram o Farol do Desenvolvimento da Paraíba. 


Na ocasião, foi assinado um protocolo de intenção do programa "Aprender e Empreender" do Governo Federal, que tem apoio do Governo da Paraíba e ressalta a parceria entre o poder público e os empresários do "Farol do Desenvolvimento". O objetivo do programa é planejar e desenvolver ações que incentivem a inserção de brasileiros que mais precisam no mercado de trabalho. 

O "Aprender e Empreender" será voltado a pessoas que tenham a partir de 16 anos, estejam no Cadastro Único e tenham uma renda mínima de meio salário mínimo. "A inclusão socioeconômica é considerada a porta de saída do Programa Bolsa Família. E a parceria dos governos com a iniciativa privada é super importante nesse sentido", disse o ministro. 

"Como presidente da Sucesu-PB, tive a honra de representar os empresários de Tecnologia da Informação e Comunicação da Paraíba e trocar ideia com outros profissionais sobre esse programa do Governo Federal que é tão importante. Foi um momento enriquecedor que permitiu fortalecer, ainda mais, os laços com o mercado de trabalho e, certamente, trará benefícios aos nossos associados", declarou o presidente Tarcísio Júnior.

Positiva Comunicação