Sucesu-PB faz planejamento estratégico e firma parceria com Fecomércio

Sucesu-PB faz planejamento estratégico e firma parceria com Fecomércio

A Sociedade dos Usuários de Tecnologia da Paraíba (Sucesu-PB) apresentou, nessa segunda-feira (15), o planejamento estratégico da entidade ao Sebrae-PB e firmou parceria com aquela instituição com foco no desenvolvimento da liderança nas empresas, na geração de oportunidades de negócios e no crescimento empresarial dos associados.

A Sucesu-PB foi representada pela vice-presidente de Relações Institucionais, Cristina Heim. Já o Sebrae-PB foi representado pelo gerente regional da agência Sul em João Pessoa, Cláudio Soares; pela gestora de relacionamento e inovação, Rafaella Sitônio; e pela analista técnica, Éricka Vasconcelos Albuquerque.

Ainda na segunda-feira, o presidente da Sucesu-PB, Tarcísio Júnior, foi à Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado da Paraíba (Fecomércio), em João Pessoa, para construir uma parceria de apoio para a realização das ações de capacitação e eventos. Ele foi recebido pelo presidente da Federação, Marconi Medeiros; e pela gestora do Senac-PB, Vera Lúcia. "São de extrema relevância essas parcerias, que têm objetivo de fortalecer o nosso setor e a nossa entidade, cada vez mais. Assim, podemos ir, ainda mais, longe", declarou o presidente Tarcísio Júnior.


Positiva Comunicação