Sucesu-PB apoia “Encontro de Negócios das Américas“ e ressalta importância de eventos dessa magnitude em JP

Sucesu-PB apoia “Encontro de Negócios das Américas“ e ressalta importância de eventos dessa magnitude em JP

A Sucesu-PB apoiou o evento “Encontro de Negócios das Américas” (ECON-2023), que aconteceu até esta última sexta-feira (10), em João Pessoa, no no auditório da PBTUR. O congresso além de acontecer fisicamente, também foi transmitido ao vivo pelo YouTube. O encontro teve o objetivo de fornecer conteúdos informativos, educativos e promover a criação de redes de contatos e oportunidades de negócios.

No decorrer do evento, empresários brasileiros que conquistaram renome internacional compartilharam suas experiências e perspectivas em debates que abrangeram uma diversidade de temas, tais como: contabilidade, imigração, dolarização, investimento imobiliário, internacionalização, validação de diplomas e expertise com a Disney. Entre os palestrantes estiveram: Peter Roman, Rafael Nani, Carol Larson, John Silva, Gislene Leite, César Coutinho, Bruna Batista e Bia Vogel.

“Eventos como esse são vitais para promover o intercâmbio de conhecimentos, fomentar parcerias estratégicas e impulsionar o desenvolvimento econômico regional. O ECON-2023 ofereceu uma plataforma única para conectar empresários, especialistas e líderes de negócios, criando oportunidades que transcendem fronteiras e fortalecem a posição de João Pessoa como um hub de inovação e empreendedorismo nas Américas”, declarou o presidente da Sucesu-PB, Tarcísio Júnior.

A realização do Encontro de Negócios das Américas, em João Pessoa, foi uma colaboração de diversos órgão ligados a classe empresarial paraibana, encabeçadas pela Secretaria de Estado de Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETDE), por meio da PBTUR; Sociedade dos Usuários de Tecnologia da Paraíba (Sucesu-PB); Câmara de Dirigentes Lojistas de João Pessoa (CDL); Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado da Paraíba (Sindipetro/Paraíba); Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário do Estado da Paraíba/e de João Pessoa (Sinduscon PB/ Sinduscon/JP); Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Paraíba (ABIH/PB); Associação de Bares e Restaurantes da Paraíba (Abrasel/PB); Associação de Supermercados da Paraíba (ASPB); Associação das Indústrias de Vestuário da Paraíba (AIVEST); O Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis (Sescon/PB); Sistema Fecomércio PB; Grupo Soma; Consulado Geral de Orlando, Prefeitura de Orlando, entre outras entidades.


Positiva Comunicação