Profissionais do setor de tecnologia terão acesso a curso gratuito de capacitação em Inteligência Artificial

Profissionais do setor de tecnologia terão acesso a curso gratuito de capacitação em Inteligência Artificial
Uma parceria entre SUCESU PB, UFPB e Prefeitura de João Pessoa está destinando o Curso com certificação totalmente custeada pela HUAWEI

O Curso de Capacitação em Inteligência Artificial é uma ação de  iniciativa do Centro de Energias Alternativas e Renováveis (CEAR) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em parceria  com a Sociedade dos Usuários de Tecnologia da Paraíba (SUCESU-PB) e Secretaria de Ciência e Tecnologia do Município de João Pessoa (SECITEC - PMJP). A qualificação é destinada aos profissionais da área de tecnologia  e engenharia que desejam se atualizar nesta área. 

Reconhecido internacionalmente, o curso é totalmente gratuito, e ao final, os melhores alunos poderão fazer a prova e receber uma certificação totalmente custeada pela empresa HUAWEI. De acordo com o presidente da SUCESU-PB, Tarcísio Ferreira Grilo Júnior, esta é uma oportunidade única para atender as demandas do mercado de TIC´s. “E também para fortalecer as empresas locais com colaboradores capacitados, além de trazer novos investimentos para a cidade de João Pessoa”, disse. 

O curso será realizado remotamente via internet, com aulas gravadas (assíncronas) e ao vivo (síncronas) por meio de plataforma de videoconferência.

As inscrições podem ser realizadas de 13/04/2021 à 20/04/2021 no site www.cear.ufpb.br/hcia.