Hubs de inovação juntamente com associados da Sucesu-PB participam do “Inova Paraíba”, em Sousa

Hubs de inovação juntamente com associados da Sucesu-PB participam do “Inova Paraíba”, em Sousa

Aconteceu, nesta quinta-feira (30), o evento "Inova Paraíba - Ecossistemas Conectados Para Transformar", na cidade de Sousa-PB. O encontro reuniu três grandes hubs de inovação da Paraíba: Farol Digital, de João Pessoa; E.inovcg, de Campina Grande; e Dino Valley, de Sousa. A Sucesu-PB foi representada pelo vice-presidente administrativo, André Santana, e mais três parceiros associados: Mônica Ramos, da R3 Consultoria; Luíz Henrique, representando a BeHOH; e Alex Maracaja, da Ativaweb.

“A nossa reunião foi dividida em quatro categorias, sendo: ‘.org’ para organizações; ‘.com’ para empresas; ‘.edu’ para as instituições ligadas à educação; e ‘.gov’ para órgãos governamentais, e o ‘.com’ representando as empresas comerciais”, explicou André Santana.

“É importante que eventos como esse existam para se discutir os rumos dessas plataformas e quais as perspectivas para o futuro. Tivemos insights valiosos que podem gerar oportunidades futuras para os negócios e também foi muito bom para fazer network com as demais empresas dos ecossistemas que estiveram presentes, conhecer suas dores e dividir experiências”, reiterou André.

Positiva Comunicação