Guarde Bem passa a integrar o time de associados SUCESU-PB

Guarde Bem passa a integrar o time de associados SUCESU-PB

“Somos uma empresa que levamos aos seus clientes tecnologia, inovação e desenvolvimento e SUCESU promove a integração entre empresas que pensam dessa forma. É importante estarmos de mãos dadas com quem pensa e age dessa forma, aprendendo e aproveitando as oportunidades do mercado”, declarou Cristina CEO Guarde Bem ao ingressar para o time de associados SUCESU-PB.

Focada na qualidade dos seus serviços e preocupada em oferecer sempre o melhor aos clientes, a Guarde Bem, é uma empresa de otimização de espaços, salas de reunião, escritórios virtuais e coworking e já atua no mercado há mais de 10 anos, sendo a primeira empresa a trazer o conceito de Self Storage para a Capital, atendendo a um público bem diversificado e exigente.

Seu conceito pioneiro, visa a otimização de espaços para pessoas e empresas em várias operações, oferecendo estrutura para que profissionais liberais e empresas trabalharem de forma remota ou presencial. ainda possibilitando o uso do endereço fiscal.

Outro diferencial da empresa é a oferta de aluguel boxes para guarda de objetos pessoais ou estoques de empresas, direcionado apenas para e-commerce, distribuidoras, empresas de importação e exportação. Os espaços funcionam como uma extensão dessas lojas em épocas sazonais como Dia das Mães e Natal, período que aumentam as vendas. 

Os boxes de aluguel também são bastantes usados pelos clientes ao realizar mudanças em casa, quando precisam de um espaço extra para guardar seus objetos com segurança e com tempo limitado.

Segundo a empresária e gestora, Cristina Heim, a parceria da Guarde Bem com a Sociedade dos Usuários de Tecnologia da Paraíba (SUCESU-PB) nasceu pela referência que a SUCESU hoje tem no mercado “Sempre me chamou a atenção pela SUCESU ter no seu time empresas ligadas a tecnologia e inovação. Era isso que eu procurava quando a nossa empresa começou a desenvolver um novo produto que vai trazer uma solução dentro da nossa otimização de espaço, implementando tecnologia. O projeto que está e fase de testes tem previsão de lançamento no mercado para o começo de 2023 e já é aguardado com bastante expectativa”, complementou Cristina. 

Associando-se à SUCESU-PB, sua empresa e seus colaboradores poderão desfrutar das vantagens de fazer parte da maior associação representativa do segmento de Tecnologia da Informação e Comunicação.

Ser um associado significa também participar, gratuitamente ou a custo reduzido, das atividades promovidas pela associação. Conheça os benefícios, preencha nosso cadastro e torne-se um associado.

Acesse já o link e torne-se um associado SUCESU-PB. https://www.sucesupb.org.br/associe-se.


Positiva Comunicação