Expotec 2022: Sucesu-PB participa do evento, juntamente com Hub ‘Farol Digital’, e ressalta importância da iniciativa

Expotec 2022: Sucesu-PB participa do evento, juntamente com Hub ‘Farol Digital’, e ressalta importância da iniciativa

A Associação dos Usuários de Tecnologia da Paraíba (Sucesu-PB) foi uma das participantes da Expotec 2022, maior feira de tecnologia do Nordeste, que terminou nesta sexta-feira (25), no Centro de Convenções de João Pessoa. A entidade participou do evento por meio de uma ação, em parceria com o “Hub de Inovação Farol Digital”, e avaliou a iniciativa como fundamental para o melhor desenvolvimento do setor em todo o Estado. A iniciativa é dividida em quatro categorias, sendo: “.org” para organizações; “.com” para empresas; “.edu” para as instituições ligadas a educação; e “.gov” para órgãos governamentais, a Sucesu representa as empresas no setor ".com".

O Hub, do qual a Sucesu-PB faz parte, fez importantes intervenções, com a finalidade de estabelecer conexões entre as diversas áreas referentes à tecnologia. “No mundo dos negócios, o networking é essencial. É muito importante o papel que o Hub de Inovação Farol Digital vem desenvolvendo dentro da Paraíba, reforçando, ainda mais, o potencial das empresas, que já são muito desenvolvidas. Creio que a Sucesu-PB tem bastante a somar nesse aspecto”, declarou o presidente da entidade, Tarcísio Júnior.

A Sucesu-PB, a convite do Sebrae-PB, participou de todo o processo de criação do “Hub de Inovação”, que ficou pronto no mês de outubro. O objetivo do Farol Digital é criar uma rede de colaboração entre a iniciativa privada e as instituições públicas para desenvolver soluções inovadoras. “É sempre importante trazer esses olhares para o Nordeste. Mostrar que aqui também temos um pólo tecnológico extremamente forte e bem preparado”, declarou o vice-presidente administrativo/financeiro da Sucesu-PB, André Santana, que esteve presente no evento, ao lado da associada Cristina Heim, sócia-proprietária da Guarde Bem Hub de Soluções.


Positiva Comunicação