Evento “Sucesu Lab” traz informação e profissionais especializados em IA e análise de dados

Evento “Sucesu Lab” traz informação e profissionais especializados em IA e análise de dados

A Sociedade dos Usuários de Tecnologia da Paraíba (Sucesu-PB) realizou o aguardado evento "Sucesu Lab: Conexão Tech" em grande estilo no local encantador do Ville des Plants. O acontecimento reuniu entusiastas e profissionais da área para uma tarde inspiradora e cheia de insights sobre o tema "Inteligência Artificial e Análise de Dados: A Próxima Fronteira para Empresas".

O destaque do evento foram as palestras de dois renomados especialistas em IA: o Prof. Aléssio Tony, da UFPB, e o Prof. César França, da César Scholl. Compartilhando seu vasto conhecimento e experiência, os palestrantes trouxeram perspectivas valiosas sobre como a inteligência artificial e a análise de dados estão transformando a forma como as empresas operam e tomam decisões estratégicas.


Após esse momento, a reunião seguiu com um painel empolgante, envolvendo interação do público. Essa dinâmica permitiu que os participantes tirassem suas dúvidas, compartilhassem ideias e explorassem diferentes pontos de vista sobre o tema em discussão. Foi um momento enriquecedor de aprendizado colaborativo.

Para finalizar o evento em grande estilo, os membros desfrutaram de um jantar maravilhoso no Moman Restaurante. Além de apreciar a deliciosa culinária, o ambiente proporcionou uma oportunidade única para networking e conexões. Durante o jantar, os participantes puderam fortalecer laços, trocar experiências e ampliar sua rede de contatos, criando vínculos valiosos no cenário da tecnologia.

“O ‘Sucesu Lab’ foi um evento que reuniu conhecimento, networking e momentos memoráveis. A Sucesu mais uma vez mostrou seu compromisso em promover iniciativas que impulsionam o desenvolvimento, inovação e fortalecem a comunidade de profissionais de tecnologia da Paraíba”, declarou Tarcísio Júnior, presidente da Sociedade.

Positiva Comunicação