“Conexão Tech“: Evento reforça networking e geração de negócios na Paraíba

“Conexão Tech“: Evento reforça networking e geração de negócios na Paraíba

Com objetivo de promover inovação, conexão entre empresas e empreendedores e, principalmente, gerar oportunidades de negócios para associados e parceiros, a Sociedade dos Usuários de Tecnologia da Paraíba (Sucesu-PB) anunciou que, a partir de outubro, tornará mensal o evento "Conexão Tech", que estimula o networking no setor de Tecnologia da Informação e Comunicação do estado. Na quarta-feira (04), o encontro será realizado na Zênite Tech, associada da Entidade. 

Na ocasião, serão apresentados os projetos colaborativos "AvantClube" e "Avant.Business", produtos da Zênite que visam facilitar a rotina administrativa das empresas. “O ‘Conexão Tech’ tem como missão fomentar, ainda mais, o ambiente de negócios na Paraíba, proporcionando um espaço dedicado ao networking e à criação de oportunidades comerciais entre os nossos associados”, declarou o presidente da Sucesu-PB, Tarcísio Junior. 

A programação da edição de outubro consistirá em uma hora de apresentação, onde serão abordados tópicos relevantes do setor de tecnologia e inovação, seguidos por 30 minutos de networking. “Este é o momento perfeito para estabelecer conexões estratégicas e compartilhar ideias com outros profissionais e empresas da área”, complementou Tarcísio.

Serviço:

Conexão Tech

Onde: Zênite Tech - Av. Júlia Freire, 1493, Expedicionários - João Pessoa/PB;

Quando: 04 de outubro;

Horário: das 17h às 18h30.

Positiva Comunicação