Associação se fortalece e reforça busca por apoio ao setor de tecnologia da informação na PB

Associação se fortalece e reforça busca por apoio ao setor de tecnologia da informação na PB
Sucesu-PB tem mais de 30 empresas associadas, incluindo a PBHub Serviços em Tecnologia, que passou a integrar a entidade nos últimos dias    

A software house com experiência em soluções web e plataformas de IOT – PBHub - Serviços em Tecnologia Ltda ingressou na Associação de Usuários de Tecnologia da Paraíba – Sucesu PB, como forma de ampliar e aprofundar sua atuação no mercado paraibano. Foi o que afirmou o CEO da empresa, Jonas de Luna Leno, que conduz a empresa junto ao seu sócio, o Gerente de Negócios, João Moreira. 

“A nossa adesão foi motivada pela necessidade de nos fortalecer no ecossistema de tecnologia e inovação da Paraíba e, unindo esforços com outras empresas”, considerou. A PB Hub Soluções e sua co-irmã Lieno Tecnologia estão presentes no mercado paraibano há mais de 5 anos. Fundada em 2016, possui um ambiente de negócios e um núcleo de P&D próprio no bairro de Manaíra, na Capital paraibana. 

“Em nosso núcleo de P&D contamos com uma ilha de desenvolvimento de software, laboratório de hardware, laboratório de prototipagem de Placas de Circuito Impresso (PCB), ambiente para montagem e testes de equipamentos eletrônicos e de quadros elétricos de controle”, pontuou João.  

Sucesu - Sucesu é a maior e mais experiente entidade brasileira do setor de Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC. Com sede em Brasília, conta hoje com, aproximadamente 14 Regionais, 5.000 associados entre Pessoas Físicas e Jurídicas, agregando aproximadamente 100 mil usuários. Na Paraíba, fundada em 06 de agosto de 1996, reúne mais de 30 associados e detém assento na Presidência do Comitê Gestor do Polo Paraíba Digital. É uma associação sem fins lucrativos, apartidária e representativa.