Sucesu PB
  • Boa tarde
  • 13:52
  • João Pessoa,

Ainda não é associado
da Sucesu-PB?

Então, clique no botão ao lado e aproveite os benefícios da associação como descontos em eventos, feiras, cursos e treinamentos. 

O Ecossistema organizado pela Sucesu é de extrema relevância para o desenvolvimento do cenário tecnológico da região. A Associação possui uma atuação forte e presente no apoio ao crescimento deste setor produtivo. Na função de Coordenador dos Cursos de Tecnologia do UNIPÊ, observo que esta proximidade tem promovido uma série de benefícios, que impactam positivamente a formação dos estudantes e as empresas, impulsionando o mercado e fortalecendo o ecossistema na região!

Felipe Soares de Oliveira
Felipe Soares de Oliveira

Coordenador dos Cursos de Tecnologia do UNIPÊ

O desenvolvimento em Ciência e Tecnologia na Paraíba passa necessariamente pela forte cooperação entre as Universidades, Secretarias de Ciência e Tecnologia do Estado e dos Municípios, com a participação de entidades de representação de empresas de TI, como é a natureza da SUCESU. Há tempos sou testemunha da atuação importante e proativa da SUCESU nos diversos fóruns de construção de políticas públicas para o desenvolvimento do ecossistema de TI em nosso Estado.

Lucídio dos Anjos Formiga Cabral
Lucídio dos Anjos Formiga Cabral

Professor titular e Diretor do Centro de Informática da UFPB

No empreendedorismo, a máxima “a união faz a força” tem muito sentido - e o associativismo na SUCESU-PB é prova disso, onde a integração entre os empresários associados permite união nas ações desenvolvidas pela entidade, visando fortalecer todos os participantes. A SUCESU ajuda seus associados a potencializar o seu negócio e a desenvolver as suas estratégias competitivas. Como fundador da FABWORK e da NEORON parabenizo a SUCESU-PB pelo associativismo construído na união e conquistas de todos os seus associados.

Miguel Mauricio Isoni
Miguel Mauricio Isoni

Professor e Fundador da FABWORK e da NEORON

 O que é a SUCESU?
Institucional

Sobre nós

Somos uma associação sem fins lucrativos, fundada em 06 de agosto de 1996, apartidária e representativa do setor de Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC. Temos como objetivo principal, realizar a mediação entre as várias entidades do setor, propiciando um ambiente de desenvolvimento técnico e comercial pautado na ética, concorrê...
Leia mais

Siga nosso instagram: @sucesupb