Novidades

Nota de esclarecimento aos associados e a sociedade paraibana

Do(a) por SucesuPB em 16.01.2021

A Sociedade dos Usuários de Tecnologia da Paraíba (Sucesu-PB) vem a público esclarecer que apoia o Parque Tecnológico Horizontes de Inovação, lançado pelo Governo do Estado, e expressa que também objetiva manter o diálogo permanente com as autoridades e órgãos gestores deste novo projeto. 

Aproveitamos a oportunidade para informar que não concedemos entrevista à nenhum veículo ou portal de comunicação sobre esse tema. 

Da mesma forma, ressaltamos a importância do debate entre os representantes do Governo do Estado e empresários da área de tecnologia, por meio da Associação que reúne, atualmente, mais de 30 empresas representantes do setor, só na capital paraibana.

A Sucesu-PB,  que detém assento na Presidência do Comitê Gestor do Polo Paraíba Digital, e continua no aguardo de um diálogo estrutural com os gestores do Poder Público Estadual, ratificando o compromisso com a nossa sociedade no sentido de somar esforços para o crescimento da Paraíba na área de tecnologia, buscando a união e o desenvolvimento de todos.   

 A Diretoria


Nota em PDF, clique aqui

Voltar

Associados

Veja todos os associados